Novelas

Hoje em “Rock Story”: Lorena chora ao ser impedida de falar com Júlia

Em “Rock Story”, você verá que Lorena (Nathalia Dill) continuará bastante aflita com o fato de que pretende fugir, mas nunca mais conseguirá ter contato algum com Júlia (Nathalia Dill). Mesmo depois de garantir a Alex (Caio Paduan) que não iria ver Júlia, a moça acaba desobedecendo o rapaz, cria coragem e vai logo ficar de plantão na porta de Nelson (Thelmo Fernandes).

Gshow – Quando Lorena cria coragem para finalmente tocar a campainha, Alex acaba surgindo na hora e segurando seu braço: “Se você pirou e resolveu visitar sua irmãzinha, não tenho outro jeito”, dirá o malandro, tomado de raiva. Lorena ficará totalmente perdida e sem chão ao perceber que foi impedida de tentar um último contato com Júlia.

“Mas foi mais forte que eu…eu precisava ver a Júlia! Você não entende, apesar de tudo, a gente tem uma ligação tão forte… pensar que eu nunca mais vou ver minha irmã”, dirá a moça para Alex, que por sua vez se mostrará irredutível nas suas ações. Essas cenas estão previstas para serem exibidas nesta quarta-feira, 12 de abril de 2017. Informações do Gshow.

Alex impede Lorena de falar com Júlia (Foto: Divulgação/Gshow)

Veja também:

 

Você também pode gostar