Novelas

Hoje em “Rock Story”: Alex é preso após confusão com Gui

Após desconfiar de que Marisa (Júlia Rabello) está mantendo Alex (Caio Paduan) foragido da polícia em sua casa, Gui (Vladimir Brichta) consegue ir até o local onde acaba encontrando o traficante. Lá, os dois começarão a protagonizar uma verdadeira confusão.

“Você acha que eu tenho medo de você, vagabundo? Eu devia quebrar sua cara aqui mesmo, por tudo que você fez com a minha mulher”, afirma o roqueiro, antes mesmo de surrar o marginal.

Em seguida, Alex ficará surpreso ao descobrir que sua comparsa Lorena (Nathalia Dill) morreu no hospital, após levar um tiro dos policiais, e também que confessou toda a verdade sobre eles em uma gravação antes de partir. “A confissão da Lorena antes de morrer resolveu tudo!”, revela Gui.

Veja também:

Ao final, a polícia acaba entrando na casa e leva o capanga para a delegacia. Na sequência, ele faz uma ameaça para o roqueiro: “Isso tudo é culpa da Júlia (Nathalia Dill)! E ela vai pagar, aquela safada! E você também! Não pensa que eu vou deixar vocês em paz, não. Eu vou voltar!”, diz Alex.

Não perca as emoções do capítulo desta quarta-feira (19), que vai ao ar logo mais em “Rock Story”.

Você também pode gostar