Novelas

Hoje em “Rock Story”: Alex e Lorena cometem roubo em joalheria

No capítulo deste sábado (15), Alex (Caio Paduan) e Lorena (Nathalia Dill) se arriscarão em uma aventura o tanto quanto perigosa. Dispostos a roubarem uma joalheria, o casal entrará na loja disfarçados fingindo que desejam comprar uma aliança de casamento.

Quando tudo parecia tranquilo, eis que o capanga anuncia o assalto para a vendedora e coloca a arma em sua direção. Por outro lado, é a vez de Lorena pegar a sua arma e apontar para o segurança, mandando ele jogar o seu revólver e o rádio de comunicação no chão.

Em seguida, Alex leva ambos os funcionários para os fundos da loja. A gêmea, por sua vez, coloca as joias na bolsa e os dois saem do local na maior tranquilidade, com cada um indo para lados opostos.

Veja também:

No entanto, os demais seguranças são comunicados do roubo das joias e começam a caçar os ladrões. Quando Lorena tira a peruca e desce pela escada de incêndio, será surpreendida ao se deparar com a porta fechada e vai ficar desesperada. E aí, será o fim da linha para a traficante? Saiba logo mais em “Rock Story”.

Alex e Lorena assaltam joalheria (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

Você também pode gostar