Novelas

Hoje em “A Força do Querer”: Jeiza descobre traição e expulsa noivo de casa

Após flagrar seu noivo Vitor (Alejandro Claveaux) aos beijos com outra mulher, Jeiza (Paolla Oliveira) fará uma surpresa para ele, dando-lhe o direito de ser humilhado em público na frente de todos os seus conhecidos.

Quando ele chega em casa, a loira coloca uma venda em seus olhos na tentativa de deixá-lo curioso em saber o que a gata está preparando para ele. Logo após, os dois se dirigem até o quarto. “Nossa…. Doido pra ver que surpresa é essa! Ô, gata! Você é demais”, disse Vitor.

Ao adentrarem no local, Jeiza pede para que ele retire a venda. Nisso, seu noivo acabará ficando surpreso ao se deparar com suas malas prontas em cima da cama. “Que é isso?”, questiona ele, sem saber do que se trata.

Em seguida, a policial revela que o viu agarrando outra mulher e mostra as fotos para ele. “Aproveita e leva pra guardar no seu álbum”, ironiza a lutadora de MMA.

Veja também:

Ainda tentando convencê-la a mudar de ideia e explicar o ocorrido, a loira acaba que o expulsando de casa. “Sem DR! Vaza”, avisa ela, irritada.

Parece que a casa caiu para Vitor, não é mesmo? Esta cena e outras vão ao ar no capítulo de logo mais em “A Força do Querer”.

Jeiza surpreende Vitor (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar