Programas

“Hoje em Dia” se consolida na vice liderança e é campeã de faturamento

A direção da Rede Record acertou ao apostar na troca de todos os apresentadores do “Hoje em Dia“. César Filho trouxe mais credibilidade e dinamismo ao programa, que estava cansativo antes da reformulação. Muito querido pelo público, ele tem uma  desenvoltura incrível mesmo quando fala de todo tipo de notícia, principalmente as mais pesadas.

Ana Hickmann amadureceu, está mais segura a cada dia e é a queridinha dos anunciantes. Renata Alves sofreu muito preconceito devido ao sotaque característico do nordestino incomoda, mas é tão talentosa e simpática que venceu as dificuldades e está cada vez mais à vontade. Ticiane Pinheiro, que teve que sair do “Programa da Tarde”, também se sente como se fosse de casa. Quantas vezes ela já substituiu a Aninha quando tinha a edição de sábado do programa, lembra-se? Ela continua com aquela descontração característica, mas, por favor, Tici, não dance mais o quadradinho de 8. Faz o “quadradinho de 4”.

Veja também:

Vale dizer que, de janeiro até a audiência do “Hoje em Dia” aumentou 40% e teve a melhor média desde 2011, consolidando-se na vice liderança e ameaçando o “Bem Estar”, da Globo. Os números deste mês estão ainda melhores com novos recordes em relação a setembro. Além disso, o programa fechou contratos milionários de merchandising e lidera o faturamento na Record.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar