Audiência da TV

“Hoje Em Dia” garante a vice-liderança para a Record em abril

Está aí um produto que a TV Record tinha tudo para tirar do ar, durante o momento de instabilidade na audiência. No entanto, a emissora dos bispos manteve os investimentos, e a atração comandada por Ticiane Pinheiro, Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves está reagindo na audiência, reduzindo o saldo de derrotas para o SBT e garantindo uma boa colocação para a  Record.

Para se ter uma ideia, pelo segundo mês consecutivo, o “Hoje Em Dia” é vice-líder no horário. A agenda eletrônica fechou o mês com média de 5,1 pontos de audiência. A vantagem sobre a terceira colocada é praticamente inexistente, considerando o fato de que o SBT se manteve em terceiro lugar com média de 5 pontos, apenas um décimo atrás.

Veja também:

Esse terceiro lugar é o reflexo do momento decadente que vive a programação das manhãs do SBT, telejornal sem  estrutura, desenhos em um horário que não deveriam passar, tudo isso por conta de um péssimo planejamento que pode acabar distanciando ainda mais o SBT de uma possível retomada do segundo lugar.

"Hoje Em Dia" está se recuperando na audiência

“Hoje Em Dia” está se recuperando na audiência

Curtidas

Você também pode gostar