Audiência da TV

“Hoje em Dia” é líder de audiência e abre vantagem sobre o “Bem Estar”

Após um período em baixa, o “Hoje em Dia” já está dando a volta por cima. Prova disso, é que nesta quinta-feira, 26 de janeiro, a atração conquistou a liderança isolada no ranking de audiência da TV aberta e abriu vantagem sobre o “Bem Estar”, da Globo.

Durante o confronto, na faixa das 10h11 às 10h49, o programa comandado por Cesar Filho, Ana Hickmann e Renata Alves registrou 7 pontos de média contra 5 pontos da emissora carioca. Já na média geral, das 10h às 11h59, o “Hoje em Dia” também não fez feio e marcou excelentes 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 17% para o canal de Edir Macedo, de acordo com dados consolidados de audiência referente à Grande São Paulo.

Veja também:

Cabe lembrar que os dados apresentados são consolidados, portanto, não irão sofrer alterações. Os mesmos representam a preferência de um seleto grupo de espectadores situado na Grande São Paulo, principal praça do país e que serve de referência para o mercado publicitário. Por lá, cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios sintonizados.

“Hoje em Dia” vence a Globo (Foto: Reprodução/R7)

Você também pode gostar