Resumo de novelas

Capítulo Final da novela Pega Pega

Resumo do capítulo final desta segunda 08/01/2018

 

Sabine é intimida pela polícia

Após uma queda brusca na pressão, Sabine vai acabar recebendo uma visita da polícia. Dom, que estará no momento, deixará claro que ela estão com a saúde debilitada e não pode atendê-los naquele momento, porém, os policiais vão insistir, deixando claro que precisa falar com ela, é quando a mesma termina sendo intimada para depor na delegacia sabe-se lá por qual motivo.

Preste a fugirem, Lígia e Athaíde são caçados pela polícia

Denunciados por Aníbal na morte de Mirella, Lígia e Athaíde planejam uma fuga do Brasil a fim de não serem presos pela polícia, e se dirigem até o aeroporto. Porém, o que eles não sabem é que as polícias Civil e Federal estão os procurando. Maria Pia também estará junta aos agentes sem saber o real motivo da perseguição.

Aconteceu anteriormente:

Mônica livra a cara de Malagueta no tribunal

Veja também:

Presa pela polícia ao tentar fugir, Mônica será levada ao tribunal com o objetivo de falar acerca do roubo ao Carioca Palace. Lá, a cúmplice de Timóteo acabará surpreendendo a promotoria ao revelar que Malagueta não fazia parte das tramoias do já falecido, porém irá dizer que no local existem pessoas que se envolveram nas falcatruas do bandido.

Maria Pia deixa Bebeth comovida durante conversa com Eric

Depois de ter ficado bastante machucada ao saber que foi gerada por Maria Pia, Bebeth acabará escutando o improvável da loira, que durante uma conversa com Eric vai revelar a ele detalhes do período em que esteve grávida, além do enorme prazer que sentiu durante a gestação, mas tudo isso sem que a ex-assessora saiba que a menina está por ali, pois será só depois que ela notará a presença dela no local.

 

Logo Pega Pega

Logo Pega Pega (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar