Resumo de novelas

Hoje e amanhã na novela Pega Pega

Resumo do capítulo desta quinta-feira 23/11/2017

 

Malagueta segue e descobre paradeiro de Mônica e Evandro

Sempre envolvido em problemas, Malagueta vai ate o orfanato onde está o filho de Mônica, mas acabará surpreso ao notar que a mulher está saindo de lá com a criança. Sem fazer alarde, ele pede que seu táxi siga o carro da moça de forma tranquila, é quando ele descobre que ela está morando na Tijuca juntamente com Evandro. Sem medo, Malagueta logo surpreende os dois ao tocar a campainha da residência.

Aconteceu anteriormente:

Athaíde é colocado contra a parede

Athaíde será interrogado mais uma vez pela polícia. Domênico deixará claro que viu a foto onde ele aparece com Timóteo, é quando o ex-desembargador se defende, deixando claro que não mantinha relação com o sujeito. Em seguida, ele é confrontado em relação a amizade de Maria Pia e Mirella, é quando o policial pergunta se sua filha não pode ter matado a mulher, o colocado contra a parede.

Lourenço ignora Cíntia no Carioca Palace

Após terem se conhecido no churrasco realizado na mansão de Sandra Helena, Lourenço e Cíntia parece que se encantaram um com o outro. Porém, no dia seguinte, quando a camareira está arrumando o quarto do policial no Carioca Palace, ela acaba se decepcionando com ele após o mesmo entrar no ambiente e não reconhecê-la.

Eric ganha liberdade e tem bens bloqueados

Finalmente uma notícia boa Eric vai receber de seu advogado, Sérgio. O fato é que o empresário acabará sendo comunicado de que ganhará liberdade, mas, por outro lado, terá que ver todos os seus bens bloqueados pela Justiça. Mesmo assim, ele não desanima e comemora. Ao sair da penitenciária, o pai de Bebeth então se surpreende ao encontrar Maria Pia no local, que fica feliz ao vê-lo solto.

 

Logo Pega Pega

Logo Pega Pega (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar