Resumo de novelas

Hoje e amanhã na novela “O Rico e Lázaro”

Resumo do capítulo desta quinta-feira 28/09/2017

Em conversa com Rabe-Saris, Zac conta que Beiroso quer ajudar para descobrir quem anda vendendo cerveja clandestinamente na Casa da Lua, deixando Rabe bastante tenso. Shag-Shag esclarece que a pinta de Hurzabum e o rei é apenas uma coincidência. Zac pede para que Rabe fale tudo o que sabe a respeito das vendas clandestinas. Joana recomenda a Asher que ele tome juízo.

Shamiran questiona se Evil quer renunciar as divindades da Babilônia. O rei procura os hebreus para dizer que precisa deles. Zac finalmente consegue saber que Zabaia é a pessoa por trás da fabricação de cervejas clandestinas, é quando a prisão do mesmo é decretada. Joana e Asher encontrarão Malca. Absalom diz aceitar Dana. Daniel deixa claro a Evil que se todos continuarem errando, a cidade acabará destruída.

Resumo do capítulo desta sexta-feira 29/09/2017

Dana fica mexida após declaração de amor vinda de Absalom. Malca fica sabendo que Joana foi chantageada por Zac. Rabe-Sáris dá voz de prisão a Zabaia, por conta da venda clandestina de cerveja. Hurzabum se prepara pra receber a visita de Shag-Shag. Rabe ameaça bastante Zabaia enquanto o mesmo está detido no calabouço. Sammu acaba pregando uma armadilha a Zabaia.

Veja também:

Ao levar comida ao rapaz, o mesmo se alimenta e termina tendo a boca colada. Depois, Sammu ainda mente para Darice e diz a mesma que Zabaia está ótimo. Malca coloca Zac contra a parede. Hurzabum fica bastante envergonhado ao saber que sua mãe está bêbada. Daniel e Lia levam filhos para passeio de barco. Neusta fica empolgada ao preparar o casamento do filho. Desesperado sem conseguir falar, Zabaia é condenado a morte. Darice fica em choque ao notar que seu marido está morto.

Logo “O Rico e Lázaro” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar