Hoje completa um ano da morte de Fernandão

Neste domingo, 07, completa um ano que morreu o jogador do internacional Fernandão, o atleta morreu em um acidente de helicóptero que aconteceu na cidade de Aruanã que fica no interior de Goiás, amigos e familiares se reuniram em uma missa que aconteceu na manhã de hoje.

Um grande mosaico também foi formado durante o jogo de Internacional X Coritiba, o mosaico obviamente foi formado em homenagem a Fernandão, aliás vale lembrar que o Internacional venceu o Coritiba por um placar de 2×0, o jogo ocorreu na manhã deste domingo.

Fernandão marcou muito na sua carreira pelo internacional onde conquistou diversos títulos e era aclamada, amado e muito respeitado pela torcida do internacional e infelizmente perdeu a vida de uma forma tão trágica, a sua morte gerou comoção em 2014, principalmente por estarmos em época de Copa do Mundo.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários