Globo, Minissérie, Noticia

Globo prepara nova minissérie e mira em Taís Araújo, Leandra Leal e Débora Falabella

A TV Globo anda avaliando um novo projeto de minissérie elaborado pelos autores Estela Renner e Marcos Nisti. Com o título provisório de Gaya e direção de Carlos Manga Junior, a emissora carioca já começa a mirar em nomes conhecidos do público para compor o elenco do novo trabalho, dentre eles Taís Araújo, Leandra Leal e Débora Falabella.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, os detalhes referentes a minissérie ainda não foram divulgados. Porém, o que se sabe de momento é que a história vai girar em torno de uma ONG, chamada de Gaya, a qual possui a liderança de três mulheres a sua frente.

No mais, Ricco também destaca sobre a possibilidade da minissérie ser primeiramente exibida no novo serviço de streaming da Globo, o GloboFlix, para só depois ser veiculada na TV aberta, assim como aconteceu com algumas outras produções desse gênero.

Veja também:

E acerca de Taís Araújo, só ainda lembrando que a atriz já poderá ser vista a partir de setembro no comando da nova temporada do PopStar, além de ter sido escalada para compor o elenco de Troia, novela que substituirá O Sétimo Guardião na faixa das 21h em 2019.

Taís Araújo, Leandra Leal e Débora Falabella foram sondadas para nova minissérie (Foto; Montagem/UOL)

Taís Araújo, Leandra Leal e Débora Falabella foram sondadas para nova minissérie (Foto; Montagem/UOL)

Você também pode gostar