Emissoras, Globo

A História dos Lobos é a próxima novela da Globo

Quem achava que o autor Aguinaldo Silva não tinha nenhuma carta na mão após cancelar sua produção O Sétimo Guardião estava enganado. O escritor de novelas da Rede Globo está preparando tudo para a próxima novela do canal que se chamará A História dos Lobos.

Segundo informações da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, o autor não ficou sem elenco para a sua nova produção, isso porque, alguns dos atores que estavam escalados para O Sétimo Guardião já foram remanejados para A História dos Lobos, que será a próxima das nove da emissora.

Um dos pontos fortes do canal carioca é a carta branca que cada um dos atores tem para escalar e guarda alguns atores com antecedência para suas respectivas novelas. Cada autor tem por direito reservar até seis nomes para o seu próximo projeto, e com Aguinaldo Silva não foi diferente.

Veja também:

Para a novela A História dos Lobos, o autor conseguiu reservar Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa, Cauã Reymond, Lília Cabral, Vivianne Araújo, Flávia Alessandra, Luana Piovani, Caio Castro e Milhem Cortaz. A estreia da novela está prevista para novembro do próximo ano.

Aguinaldo Silva (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar