Noticia, Novelas

História derivada de Deus Salve o Rei é cancelada pela Globo por ser ‘pouco atrativa’

O spin-off da novela Deus Salve o Rei, substituída por O Tempo Não Para em julho, foi cancelado pela Rede Globo. A trama paralela giraria em torno de Selena, interpretada por Marina Moschen. “Selena. Ela vai voltar”, postou a atriz em seu Instagram no último dia 3 de outubro.

No entanto, apesar da promessa, os diretores da emissora não se agradaram com a história e decidiram não levar o projeto adiante. O spin-off teria todos os seus episódios disponibilizados no Globoplay. Em consequência da decisão, Marina continua escalada para Verão 90, a próxima novela das 19h.

Toda a ideia da história paralela começou com o fim da novela Totalmente Demais (2015-2016), que acabou ganhando o spin-off Totalmente Sem Noção Demais, mostrando o bairro de Fátima, como Sandra (Juliana Paiva) e Dorinha (Samantha Schumütz) na plataforma de streaming.

Veja também:

Além dela, Haja Coração (2016) também ganhou mais alguns episódios no Globoplay com um spin-off, em queTeodora (Grace Gianoukas) foi a protagonista. Em 2016, a supersérie Liberdade, Liberdade gerou a história Mão de Luva (Marco Ricca). A Globo ainda não se pronunciou sobre a decisão.

Marina Moschen como Selena de Deus Salve o Rei (Foto: João Miguel Junior/TV Globo)

Marina Moschen como Selena de Deus Salve o Rei (Foto: João Miguel Junior/TV Globo)

Você também pode gostar