Celebridades

Hilário! Netflix revive cena clássica de “Maria do Bairro” com vilã Soraya Montenegro

A publicidade que a Netflix está fazendo para divulgar a chegada da quarta temporada de “Orange Is The New Black” que foi lançada na última sexta-feira (17) teria de se ganhar um prêmio com tamanha criatividade. Usando memes da internet, eles acham que assim ganharão um número maior de assinantes para contemplar a série e estão conseguindo o que querem.

O mais recente e repercutido destes foi Inês Brasil, que aparece em uma montagem conversando com uma personagem da trilogia. Mas um outro foi lançado nesta segunda-feira (20) e está ganhando principalmente o coração dos amantes dos dramalhões mexicanos.

O streaming de vídeos resolveu reviver a famosa cena em que a personagem Soraya Montenegro de “Maria do Bairro” agride uma cadeirante. Colocado para a realidade de “OITNB”, Soraya xinga e maltrata a detenta cadeirante Dina (Adrienne Warren) em que humilha sua enteada, Alicia (Yuliana Peniche), também deficiente, revivendo assim o que aconteceu na novela protagonizada por Thalía que é sucesso no Brasil.

A cena foi refeita pelo Netflix para anunciar a chegada da nova temporada de "Orange Is The New Black". (Imagem: Divulgação)

A cena foi refeita pelo Netflix para anunciar a chegada da nova temporada de “Orange Is The New Black”.
(Imagem: Divulgação)

Veja também:

VEJA O REVIVAL QUE A NETFLIX FEZ COM A CENA CLÁSSICA DE “MARIA DO BAIRRO” COM SORAYA MONTENEGRO:

Você também pode gostar