Celebridades, Noticia

Heslaine Vieira se despede de Malhação e radicaliza visual; veja

A temporada Viva a Diferença de Malhação está prestes a chegar ao fim e o elenco já está articulando suas mudanças para aguardar o que vem pela frente. Este é o caso de Heslaine Vieira, que fez sucesso na pele de Ellen. Em seu perfil no Instagram, a atriz se despediu da personagem e mostrou o novo corte de cabelo, destoando completamente do perfil da personagem, que ela interpretou por quase um ano.

“Plena segurando as sacolas junto com esse visual novo que tô amando demais graças, que me mudou completamente!”, publicou Heslaine. Rapidamente, os fãs iniciaram uma enxurrada de elogios. “Já era linda com os cabelos curtos, agora com esse cabelão ficou diva”, afirmou uma internauta. “Tiro fatal no meu coração”, disse outra. “Maravilhosa! Ficou a cara da Tais Araújo, tanto na beleza quanto no talento”, comparou uma terceira, na imagem que já conta com mais de 70 mil curtidas.

Último capítulo de Malhação – Viva a Diferença será marcado por parto em metrô

Para finalizar a história, que causou comoção geral, tanto na crítica quanto no público, Cao Hamburguer prepara grandes emoções para o último capítulo e uma referência, que promete deixar todos surpresos. De acordo com as informações do jornal “Extra”, o capítulo final da trama teen será marcado por outro parto no metrô, assim como aconteceu em sua estreia, quando as cinco protagonistas se uniram. Na ocasião, Keyla (Gabriela Madvedovski) estava dando à luz em um vagão e recebeu ajuda de Lica (Manoela Aliperti), Benê (Daphne Bozaski), Ellen (Heslaine Vieira) e Tina (Ana Hikari). A partir disso, surgiu uma grande amizade.

Desta vez, será a vez de Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) dar à luz. Tudo acontecerá quando as cinco amigas ficarem presas em um vagão com a diretora durante um temporal. A mulher de Bóris (Mouhamed Harfouch) entrará em trabalho de parto e será socorrida pelas alunas, que ainda contarão com o auxilio de Roney (Lúcio Mauro Filho). Mais uma vez, as meninas conseguirão fazer o parto, que será de gêmeos. As duas meninas do casal de professoras nascem e comove todos os presentes no local. Dóris logo diz o nome das filhas, uma se chamará Cora, em homenagem à Cora Coralina, e a outra se chamará Carolina, por conta da escritora Carolina Maria de Jesus.

Heslaine Vieira é a Ellen de Malhação (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar