Celebridades

Hermano Henning comenta sobre o fim do “Jornal do SBT”

Conforme informado no Famosos na Web, o jornalista Hermano Henning teria seu contrato encerrado pelo SBT em fevereiro, mas só que, como o mesmo já havia assinado a prolongação de prazo em janeiro, este se estendeu por mais três meses.

Em entrevista ao site “TV História”, Hermano lamentou o fim do “Jornal do SBT”. “Fiquei muito triste com a extinção do ‘Jornal do SBT’, que estava no ar há 15 anos, com boa audiência, com prestígio, um jornal sério, que primava pela seriedade nas notícias, nas reportagens… E quando tive a informação de que o jornal iria sair do ar no fim do ano passado, nos últimos dias do ano passado, foi um trauma. Mas vai passar”, relatou.

Contrato prolongado

Após ter sido demitido do SBT, após mais de 26 anos na casa, o jornalista Hermano Henning foi “recontratado” pela emissora de Silvio Santos, porém, dessa vez, o novo contrato só tem três meses de duração que, de acordo com o colunista Flávio Ricco do “Uol”, é válido até o mês de abril. Porém, desde o Carnaval ele não foi convocado para mais nada no canal.

Veja também:

Em entrevista ao site “TV História”, o jornalista diz que ainda não se considera fora da emissora, pois, inclusive, está negociando com a mesma a exibição do programa “Horse Brasil”, que trata sobre cavalos. “Na realidade, eu ainda não saí do SBT. A gente está negociando. Foi uma proposta que fiz de realizar um programa semanal, sobre cavalos. E o programa estando na grade, eu me considero parte do SBT”, afirmou ele.

Hermano Henning está próximo de deixar o SBT. (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar