Celebridades

Herdeiro de filial da Globo na Paraíba, mata agente de trânsito

Um fato lamentável ocorreu no último sábado (21), em João Pessoa na Paraíba, acontece que um crime praticado por um herdeiro de uma da filial da Rede Globo, no estado, matou um agente de trânsito que estava fazendo o seu trabalho.

O caso ganhou repercussão nacional, inclusive nos telejornais da Rede Globo, o responsável pelo crime trata-se de Rodolpho Carlos Silva, ele dirigia um carro de luxo da marca Porsche. Por volta das 2h da madrugada, Rodolpho não cumpriu a ordem de parada dada pelo Detran-PB e acabou passando por cima de um dos agente de trânsito, Diogo Nascimento, que foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, porém não resistiu e morreu.

Rodolpho teve a sua prisão preventiva decretada na noite do sábado:.“Em verdade, o acusado evadiu-se do local do crime sem prestar socorro à vítima, demonstrando a intenção de furtar-se a sua responsabilidade penal pelos fatos praticados. Além do mais, o acusado, em liberdade, poderá destruir provas, dificultando o esclarecimento do crime”.

Veja também:

Só que uma decisão do desembargador Joás de Brito, a ordem da juíza foi derrubada e às 3h da madrugada do Domingo, o futuro presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, pediu para que o empresário que nem preso tinha sido ainda, fosse solto. O caso deixou a população revoltada.

Rodolpho e seu carro após o acidente (Foto: Montagem)

Você também pode gostar