Celebridades

Henry Cavill e Ben Affleck fazem comentários sobre “Batman vs Superman”, em breve nos cinemas

Dando entrevista ao renomado site USA Today, Henry Cavill (O Agente Da U.N.C.L.E) falou sobre a grande confusão entre os heróis em “Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça”, já o ator Ben Affleck (Argo) fez comentários e afirmou coisas sobre interpretar Batman e Bruce Wayne.

Para Cavill, a situação que os heróis se encontram dão uma vantagem ao Cavaleiro das Trevas. “Ele [Superman] sabe que pode derrotar o Batman quando quiser e o Homem-Morcego tira vantagem disso. Ele não vai com tudo para cima das crianças, pois sabe que pode acabar machucando alguém. A ideia é se divertir sem que ninguém se machuque, então você fica cuidadoso sobre onde os seus ombros e joelhos estão. É assim que o Clark é para mim, mas o Superman é muito mais relaxado. Ele é como um pai em sua própria casa”, afirmou o ator.

Veja também:

Por sua vez, Ben Affleck falou sobre as várias diferenças entre ‘viver’ Batman e Bruce Wayne: “Batman é coberto por um uniforme e, ás vezes, por um carro e, ás vezes, por um monte de veículos e armas, enquanto Bruce Wayne está muito mais nu – é apenas você e algumas roupas. Você não consegue realmente interpretar Batman, pois ele é diferente para cada pessoa. Nós projetamos nossas próprias coisas na mitologia do personagem e ele precisa ser capaz de ter essas coisas projetadas sobre ele. Com Bruce Wayne, você precisa trazer algo distinto e novo”, concluiu o ator. O longa “Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça” estreará no dia 24 de março.

"Batman vs Superman" estará em breve nos cinemas

“Batman vs Superman: A Origem da Justiça” estará em breve nos cinemas

Você também pode gostar