Celebridades

Henrique e Juliano passam por susto com problema em avião a caminho de show

Henrique e Juliano passaram por mais um livramento. Isso porque, o avião que estava levando a dupla de música sertaneja para um show em Fortaleza sofreu um pane e teve de voltar para Palmas, de onde havia decolado, na noite desta sexta-feira (18).

Em um vídeo publicado nas redes sociais da conta oficial da dupla, enrique explica que eles chegaram a decolar no prazo, mas o veículo se encheu de fumaça e o cheiro forte tomou conta da aeronave. “Por motivos de segurança, os pilotos decidiram voltar”, revelou o cantor. Para prosseguir com a viagem, eles tiveram de trocar de avião. “Contamos com o carinho e compreensão de vocês. Foi um susto, mas já está tudo resolvido.”

Após o ocorrido, na manhã deste sábado (19), Henrique e Juliano compartilharam outro vídeo com momentos do show em Fortaleza, que durou até o amanhecer, em virtude do atraso. “Quem explica? Chegamos em paz e foi inesquecível amanhecer com vocês Fortaleza!”, legendaram.

Veja também:

Vale lembrar que em abril deste ano, os artistas foram surpreendidos, mas, com um carro em que eles estavam dentro e que chegou a rodar na pista enquanto saíam de Jundiaí com destino para a capital, em virtude da forte chuva. Felizmente, nada pior aconteceu.

Henrique e Juliano foram surpreendidos (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar