Celebridades

Henri Castelli surge transformado em foto exibindo novo visual

Sucesso no final do ano passado e no início desse ano interpretando o Ralf em “Sol Nascente”, Henri Castelli resolveu mudar o visual radical que tinha devido ao personagem que encarnou. Integrante do elenco de “Tempo de Amar”, próxima novela das 18h da Globo, o ator exibiu nas redes sociais a transformação que fez em suas madeixas para a nova missão.

Meu amigo Fabinho Araújo na preparação do visual do meu novo personagem de “Tempo de Amar, próxima novela das 18h da Rede Globo. Passamos metade do nosso domingo, mas ficou muito bom. Não é porque sou seu amigo não, Mas tu é talentoso demais, Fabinho“, escreveu o ator na legenda da foto publicada nesta terça-feira, 01 de agosto, em que surge mostrando a novidade.

Polêmicas envolvendo Henri Castelli

O ator Henri Castelli acabou passando por momentos tensos em março deste ano. Isso acontece pelo fato de que a sua namorada teria criado uma certa confusão por conta de ciúmes do ator. O negócio foi tão tenso que acabou chamando a atenção de quem passava no local, que de certa forma ficou até surpreso em ver a confusão montada por lá. A informação é do colunista Leo Dias.

Veja também:

Segundo a publicação, a mulher de Henri estava desconfiando que ele estava dando bola para uma outra mulher, frequentadora ácida do Quiosque Cavalo Marinho, na Reserva. No entanto, mesmo apesar da desconfiança, o ápice da situação foi quando a moça teve a impressão de que o ator olhou para essa mulher. Bastou isso para que a troca de farpas começasse.

No final dessa confusão, ambos acabaram amenizando por ali mesmo, já que não houve agressão, é bom deixar claro. Tudo não passou de uma discussão de casal. Vale dizer que Henri está namorando Maria Fernanda Saad, com quem já está junto há alguns meses. Curiosamente, o ator parece ter uma dificuldade com as mulheres, já que sua ex-mulher, mãe da sua filha, volta e meia acaba causando.

Henri Castelli faz parte do elenco de “Tempo de Amar”, substituta de “Novo Mundo” na faixa das 18h (Imagem: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar