Noticia, Novelas

Henri Castelli, gera polêmica com comentario e foto de ex- Isabeli Fontana

A belíssima Isabeli Fontana aproveitou o clima da Copa do Mundo em grande estilo. De biquíni e usando a camisa da Seleção Brasileira, a morena compartilhou o clique na quarta-feira, 27, e recebeu comentários até do seu ex marido: Henri Castelli! O ator e pai de seu filho, Lucas, deixou uma mensagem no Instagram da top: “Seu traje é legal. Comprou onde?“.

E é claro que o comentário criou uma grande confusão na rede social da modelo. “Ele é afrontoso“, disse uma fã em referência ao comentário de Henri. “Bebeu?”, questionou outro internauta. “Oi sumida versão rico“, brincou outra. “Ele só ta querendo chamar atenção… Vamos ignorar que passa“, disparou um outro.

Além dos internautas, seu atual marido, Di Ferrero, também deixou uma mensagem sucinta: “Aff”. Isabeli Fontana escolheu um top cropped da Seleção e um biquíni de lacinho para torcer pelo Brasil na partida contra a Sérvia. “Vem hexa”, escreveu a top, confiante na classificação da equipe para a próxima fase da Copa 2018.

Veja também:

Já, bem diferentemete de Isabeli, as suas companheiras de profissão, modelos Alessandra Ambrosio e Izabel Goulart escolheram torcer diretamente de Moscou, na Rússia, onde foram ao estádio acompanhar a partida de pertinho e torcer pelo pátria amada.

Henri Castelli (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar