Celebridades, Novelas

Henri Castelli e Maria Fernanda Saad não estão mais juntos

Durou bastante o romance do ator Henri Castelli e da advogada Maria Fernanda Saad, que já estavam juntos há cerca de dois anos. No ano passado, quando a relação estava no ápice, o rapaz chegou a anunciar ao vivo no Mais Você que estava noivo. No entanto, pouco depois daquela divulgação as coisas passaram a desandar, muito por conta da rotina diferente dos dois.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, as coisas ficaram ruim entre os dois por cinta da distância, uma vez que enquanto Castelli estava focado nas gravações da antiga novela das seis, Tempo de Amar,  advogada trabalhava bastante em São Paulo. Depois que a trama chegou ao fim, o ator não se mostrou disposto a fazer com que a relação dos dois voltasse a ser o que era antes, por isso mesmo o fim acabou sendo inevitável.

Em 2017, Henri virou assunto ao comprar apartamento no exterior

Em 2015, durante uma entrevista ao jornal “O Dia”, o ator Henri Castelli falou sobre a sua vida financeira em um ar semelhante ao de lamentação, onde durante todo o tempo ele deixava claro que estava cortando os gastos no máximo possível, esclarecendo que diferente do que afirmava a imprensa, ele não possuía dois apartamentos, tendo somente o local onde mora, esclarecendo que até o carro que tinha vendeu.

Veja também:

Como argumento para não ter carro, o ator declarou que IPVA, multas, dentre outros aspectos acabava saindo muito caro e não tinha nenhum retorno. Curiosamente, parece que as coisas melhoraram para o ator, pois ele comprou um apartamento em Portugal, mais precisamente em Lisboa. Esse imóvel está acima de um bar prestigiado, onde o ator já abriu até uma conta.

Henri Castelli está solteiro (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar