Celebridades

Henri Castelli é incriminado pelo Ibama após foto polêmica com peixe morto

Provavelmente sem entender de algumas leis, Henri Castelli agora terá de responder pelo ato. O ator exibiu nas redes sociais um peixe que pescou e acabou causando diversas reações por parte de internautas que repudiaram a atitude. Entretanto, o Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) está incriminando ele que pode, inclusive, ser preso por isto.

O que acontece é que o peixe em questão exibido pelo global é de uma espécie em extinção por ter reprodução lenta. Deste modo, de acordo com a Lei de Crimes Ambientais, foi expedido auto de infração pelo órgão contra ele, estipulando uma multa de 5 mil reais. A ação ainda possibilita que o ator seja detido em cerca de um ano e meio, caso a denúncia seja apresentada pela Justiça. As informações são do jornal “Estado de S. Paulo”.

Outras polêmicas envolvendo Henri Castelli

O ator Henri Castelli acabou passando por momentos tensos em março deste ano. Isso acontece pelo fato de que a sua namorada teria criado uma certa confusão por conta de ciúmes do ator. O negócio foi tão tenso que acabou chamando a atenção de quem passava no local, que de certa forma ficou até surpreso em ver a confusão montada por lá. A informação é do colunista Leo Dias.

Segundo a publicação, a mulher de Henri estava desconfiando que ele estava dando bola para uma outra mulher, frequentadora ácida do Quiosque Cavalo Marinho, na Reserva. No entanto, mesmo apesar da desconfiança, o ápice da situação foi quando a moça teve a impressão de que o ator olhou para essa mulher. Bastou isso para que a troca de farpas começasse.

Veja também:

No final dessa confusão, ambos acabaram amenizando por ali mesmo, já que não houve agressão, é bom deixar claro. Tudo não passou de uma discussão de casal. Vale dizer que Henri está namorando Maria Fernanda Saad, com quem já está junto há alguns meses. Curiosamente, o ator parece ter uma dificuldade com as mulheres, já que sua ex-mulher, mãe da sua filha, volta e meia acaba causando.

Henri Castelli foi incriminado pelo Ibama após a foto que polemizou (Imagem: Divulgação)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar