Celebridades

Henri Castelli destrata fã nos bastidores do Rock in Rio e polemiza com atitude homofóbica

A primeira semana da edição deste ano do Rock in Rio foi bastante movimentada. Além do cancelamento de um dos shows mais aguardados na noite de estreia, com Lady Gaga, em virtude de um “tratamento por profissionais médicos especializados” e sendo sucedida de última hora pela banda Maroon 5, um outro fato chamou a atenção.

Isso porque, um youtuber chamado Luciano Sicchierolli, que costuma postar dicas sobre o mundo da moda em seu canal, acusou o ator Henri Castelli de homofobia nos bastidores do evento musical. De acordo com um depoimento feito pelo próprio em um vídeo, o profissional estava em um camarote no RiR, nesta última sexta-feira (15), um desconhecido foi destratado pelo artista.

Ele estava próximo ao stand da Multishow, quando avistou o global. Educadamente, o rapaz pediu uma foto com o galã das novelas da Globo. Entretanto, Henri se recusou e disse: “Não sou viado. Será que você pode fazer pose de homem?”, questionou.

Veja também:

Identificado como Sérgio Luiz, ele afirmou que respondeu dizendo “que como ‘viado’, faria pose de ‘viado’ sim”, e ainda pediu para que seus amigos fizessem uma gravação da atitude homofóbica do ator, que está prestes a retornar às telinhas em “Tempo de Amar”, nova trama das seis que estreia neste próximo dia 26 de setembro. Confira o vídeo (a partir do minuto 2:00):

Henri Castelli nos bastidores do Rock in Rio (Foto: Reprodução/Facebook)

Você também pode gostar