Celebridades

Heloísa Faissol, ex-participante de “A Fazenda”, é encontrada morta

Morreu a socialite Heloísa Faissol, após algumas suspeitas, a informação foi confirmada pela polícia ao jornal Extra. Ontem, a polícia encontrou um corpo em um apartamento Rua Souza Lima, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Não foi divulgada a situação que esse corpo foi encontrado, e jamais haveria espaços para suposições da mídia.

A informação em primeira mão foi do jornalista Leo Dias, que não confirmava a informação, porque não tinha uma posição oficial. Agora, sabe-se que, realmente, o corpo encontrado trata-se da socialite Heloísa Faissol, que ganhou mais notoriedade ao participar da sétima temporada de “A Fazenda”, terminando na terceira colocação, sendo bastante elogiada pelo seu comportamento.

Inúmeros amigos de Heloísa já lamentaram a perda da socialite. Em uma rede social, muitos já lembram da socialite como uma mulher alegre e extrovertida, que já chegou a ser apontada como a Tati-Quebra-Barraco, ao largar uma vida confortável para ir viver no Morro da Babilônia. Vale dizer que o corpo de Heloísa foi encontrado pelo seu filho de 19 anos, que logo acionou a polícia, que fez a remoção para o Instituto Médico Legal. A família está extremamente abalada com a situação e ainda não se pronunciou.

Heloisa Faissol foi encontrada morta (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar