Filmes, Noticia

Hellboy 2 O Exército Dourado no Cine Aventura deste sábado (15)

A Record escolheu um filme de grande sucesso para exibir na tarde deste sábado. O conteúdo irá ao ar dentro do Cine Aventura, uma faixa que a Record escala as produções internacionais. E neste sábado o público e principalmente a criançada vai se divertir bastante, pois acompanharão na emissora de Edir Macedo, uma grande atração.

Trata-se de Hellboy 2: O Exército Dourado, que é um filme norteamericano, sendo uma fantasia produzida no ano de 2008. A direção ficou por conta do Guillermo del Toro, sendo lançado através da Universal Pictures. Com a produção de Lloyd Levin, Mike Richardson e Lawrence Gordon. A duração é de 120 minutos e o idioma oficial é o tradicional inglês.

No elenco estão presentes Ron Perlman, Selma Blair, Doug Jones, Jeffrey Tambor, John Hurt. Com suas atuações fora registrados 160 milhões de arrecadação. As aventuras do Hellboy e sua turma vai se exibido logo após o Balanço Geral Especial, que conta com a apresentação do Reinaldo Gottino e é um sucesso de audiência principalmente com o quadro A Hora da Venenosa.

Sinopse Hellboy 2: O Exército Dourado:

Veja também:

Hellboy (Ron Perlman), Liz Sherman (Selma Blair) e Abe Sapien (Doug Jones) seguem trabalhando para a Agência de Pesquisa e Defesa Paranormais. Apesar dos constantes avisos para não se expôr ao público, Hellboy permite que seja flagrado pela TV. Isto faz com que ele e a agência fiquem famosos, o que permite que ajam à luz do dia e sem se esconderem sempre. Para coordenar a nova fase da agência é chamado Johann Krauss (James Dodd / John Alexander), com quem Hellboy enfrenta problemas por não respeitar suas ordens. Paralelamente uma antiga trégua existente entre a humanidade e os filhos da Terra é rompida, quando o príncipe Nuada (Luke Goss) resolve reunir os fragmentos de uma coroa para trazer à vida o exército dourado, composto por máquinas assassinas aparentemente indestrutíveis.

Hellboy 2 vai ser exibido neste sábado na Record (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar