Celebridades

Hélio de la Peña responde críticas negativas por conta de atuação em “Totalmente Demais”

Conhecido no meio dramaturgo apenas com participações em sátiras do “Casseta & Planeta”, Hélio de La Peña surpreendeu a muitos ao aparecer atuando em “Totalmente Demais” como o advogado Zé Pedro. No entanto, seu primeiro papel não foi muito bem aceito.

Com o fim da trama, apenas atualmente com um spin-off para a Globo Play, o jornal “EXTRA” questionou ao ator quanto aos comentários negativos que, segundo ele, não os-abala: “Sinceramente, não dei muita atenção ao que falaram. Era muito trabalho, muito texto para decorar, e eu vi o acolhimento positivo do público. Então, não fiquei preocupado em responder ou reagir. Quem gostou foi muito mais gente do que quem não curtiu. Como era meu primeiro papel, era natural eu não ir tão bem. Não podiam esperar nenhuma Fernanda Montenegro ali“.

Veja também:

Espero fazer outras coisas profissionalmente. Avaliaria, sim, um novo convite para novela, mas a princípio não é o meu foco, não estou investindo nisso. Foi como cair de paraquedas: você salta uma vez e depois fica contando para os amigos como é“, completa Hélio que atualmente está no ar pela TV paga na SporTV aos domingos no “Extraordinários” e em breve estreia na continuação do “Casseta & Planeta” pelo Multishow.

Hélio de La Peña não se importa muito com as críticas. (Imagem: Divulgação)

Hélio de La Peña não se importa muito com as críticas.
(Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar