Celebridades, Noticia

Helena Ranaldi recusa voltar à Globo e dispensa 3 convites da RecordTV

Longe das novelas desde que encerrou a então trama das nove, Em Família, a atriz Helena Ranaldi tem se dedicado bastante ao teatro, fazendo diversas coisas ao mesmo tempo. Em declaração concedida ao site Noticias da TV, ela explica que durante esses anos, ela acabou recebendo alguns convites para fazer novelas e minisséries, mas não aceitou porque estava se dedicando aos palcos.

Ela revela que só a RecordTV a sondou 3 vezes, sendo 2 para novelas e uma para uma minissérie. A atriz também recebeu convite para fazer uma novela em Portugal, mas recusou, deixando claro que teria que ficar 7 meses fora, o que a impossibilitaria de cuidar da família e de outros projetos. Apesar de recusar voltar à Globo de maneira fixa, ela estará em processo de gravação da série Carcereiro, que estreia em breve na emissora.

Serie Carcereiros começará a ser gravada

Já fazem-se meses que a Globo confirmou a produção da segunda temporada de Carcereiros. O seriado, inspirado no livro homônimo do médico e escritor Drauzio Varella, ainda nem sequer foi lançado na TV, mas o canal já agendou o início das gravações da nova leva de episódios do enredo protagonizado por Rodrigo Lombardi.

Veja também:

Afastado das telinhas desde que interpretou o advogado Caio em A Força do Querer (2017), o artista retorna ao batente a partir de março, mês em que se iniciará a rodagem das primeiras cenas da sequência, segundo informa o jornalista Flávio Ricco. José Eduardo Belmonte continua à frente da direção-geral e artística da obra assinada por Fernando Bonassi, Marçal Aquino e Dennison Ramalho.

Lançado na plataforma de streaming do canal carioca, o Globo Play, em junho do ano passado, a trama traz Adriano, um historiador graduado que tenta equilibrar a criação da filha adolescente (Giovanna Rispoli), a relação com a segunda esposa Janaína (Mariana Nunes) e a decisão de se tornar agente penitenciário para seguir os passos do pai (Othon Bastos). O presídio, assumido por Vilma (Nani de Oliveira), é o pano de fundo dos acontecimentos do seriado.

Helena Ranaldi (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar