Celebridades

Helen Ganzaroli fala sobre sua vida em entrevista ao jornal O Globo

Atualmente, Helen Ganzarolli trabalha ao lado do dono do SBT, ela é uma das integrantes do elenco fixo do quadro “Jogo dos Pontinhos”, no “Programa Silvio Santos”. Agora, em entrevista ao jornal O Globo, ela falou um pouco sobre seu trabalho e alguns outros aspectos da sua vida.

Segundo Helen, a sua popularidade cresceu bastante depois que ingressou no quadro e que, desde então, diversas pessoas a reconhecem e conversam com ela na rua. “Estar no programa todos os domingos ao lado do Silvio é algo único porque ele é generoso e me faz aprender cada dia mais”, afirmou.

“Temos abertura para conversarmos com ele quando precisamos. Ele é um colega de trabalho e um patrão que quer estar sempre perto dos outros. Nos dá presentes nas datas especiais e também está sempre disposto a aconselhar. Silvio é brincalhão e muito atencioso longe das câmeras”, respondeu quando questionada a respeito do relacionamento com o patrão fora das câmeras.

Helen ainda revelou que ela mesma responde os fãs nas redes sociais: “Fico muito feliz por ter o carinho de tantos fãs. Não tem preço. Por isso, eu mesma cuido  dos meus perfis nas redes sociais, posto fotos e respondo sempre às perguntas dos meus seguidores. Gosto de mostrar roupas que uso, lugares a que vou etc. Muitas adolescentes se espelham na Helen”.

“As pessoas muitas vezes falam o que não sabem e inventam coisas que nem presenciaram. Já me arrumaram namorado que eu nem conhecia. Eu dou risada disso. Não gosto de expor meu relacionamento ainda porque ele não faz parte do meio artístico e é muito discreto. Quem realmente convive comigo e me conhece sabe como sou. Portanto, as únicas opiniões que ouço são dessas pessoas”, finalizou.

Em entrevista, Helen Ganzarolli diz que Silvio é generoso
Em entrevista, Helen Ganzarolli diz que Silvio é generoso