Emissoras

HBO terá nova série brasileira com estreia para 2017

A “HBO” decidiu anunciar nesta quarta (27), que irá lançar uma nova série brasileira, projetada pelos atores Carlos Alberto Ricceli e Bruna Lombardi, e pelo filho do casal, Kim Riccelli. A série se chamará “A vida Secreta dos Casais”.

As filmagens irão começar em setembro, e a série foi criada por Kim e Bruna. De acordo com Bruna, que também é escritora, o projeto irá mostrar a investigação de um crime, e será dividido em “três camadas”. “Vamos ter a camada social e política, a camada jornalística, desse novo jornalístico digital, é uma camada sexual, de um novo olhar sobre o sexo, um olhar investigativo”, contou.

A série contará com 10 episódios, e será dirigida por Carlos Alberto. O ator e diretor explicou que não será nada biográfico. “Não tem nada a ver com a nossa vida secreta”, revelou, e aproveitou para falar sobre o grande potencial do filho e da mulher: “Eu sei o quanto é bom o que vocês escreveram. Se tiver algum problema lá na frente, a culpa vai ser toda minha”. A série estreia apenas em 2017.

bruna lombardi

Bruna Lombardi faz parte do elenco (Foto: Divulgação)

Veja também:

Você também pode gostar