Esporte

Hazard quer sair do Chelsea, o Real Madrid já está de olho

De acordo com informações do jornal “Daily Mail”, o meia está querendo mudar de clube na próxima temporada (2015/2016), e teria dito a amigos mais íntimos a ideia de deixar o Stamford Bridge. Contudo, os gigantes do futebol da Europa já tomam estratégias para ter o camisa 10 dos Blues.

Nesta última quarta-feira, 6, a imprensa britânica informou a possibilidade de uma troca entre Hazard e Bale, que supostamente teria perdido a ‘sua proteção’ com a saída do técnico Rafa Benítez do clube Espanhol, Real Madrid. Zinedine Zidane, o atual técnico, já afirmou diversas vezes ser bastante fã do meia da Bélgica, e já o comparou abaixo apenas de Messi e Cristiano Ronaldo.

Veja também:

Caso tal saída for confirmada apenas para o fim da temporada, outros clubes devem entrarão na jogada para contratar o apoiador do Chelsea. O PSG, por exemplo, poderá ser um ‘candidato’, visto que os franceses conhece bem Hazard da época que ele brilhava na França, jogando no Lille. Hazard recebeu o ‘prêmio’ de melhor jogador da última temporada inglesa.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar