BBB

Harumi é a nova participante do “BBB16”

Início de ano e assim começa mais uma nova edição do BBB16, onde tem como participante Harumi de 64 anos, vai encarar a experiência de ficar confinada com desconhecidos sob o olhar atento de milhões de espectadores. E o que não falta a essa jornalista é história para contar durante todo o programa! Harumi já foi modelo por 10 anos, posou nua na década de 1970, é mãe, avó e já foi namorada do astro da música Jimmy Cliff. Para ela, o segredo para ganhar o jogo é persistência e generosidade.

E também já foi revelado que Harumi dublou um filme que tem Reynaldo Gianecchini no elenco! Carla Luzzati Sidi, 36 anos, produtora de cinema e amiga da nova sister, conta que Harumi fez uma participação no longa “Diminuta”, que estreia em setembro e é uma coprodução Brasil e Itália. No filme Reynaldo Gianecchini interpreta um saxofonista italiano que vem morar no Brasil e se torna corretor de seguros, mas sem perder a ligação com a música.

Harumi também já teve um romance com o músico Jimmy Cliff e chegou a ir para Jamaica com ele. “Trabalhava numa gravadora. Levei para o Jimmy um clipping do que tinha saído de uma coletiva. A gente conversou, pintou uma faísca e percebi que ia rolar alguma coisa. Nunca misturei a carne e o ganha-pão, mas, nessa ocasião, foi uma coisa muito forte que aconteceu”, explica.

(Harumi, nova participante do BBB16)
(Harumi, nova participante do BBB16)