Harumi diz ter previsto sua eliminação no “BBB 16”: “Senti umas vibrações esquisitas”

A primeira eliminada da décima sexta temporada do “Big Brother Brasil”, a jornalista Harumi deixou o reality com algumas mágoas. Foi esta a impressão que ela deixou ao comentar sua saída em conversa com a imprensa, que esteve no Projac e teve contato com a ex-participante.

Ela fez alguns desabafos, e foi bastante direta no que se refere a sua situação de estar competindo com Daniel. “eu achei que o Daniel não foi sincero, ele prega uma coisa e faz outra completamente diferente. Ele é um verdadeiro jogador, cheio de artimanhas“, disse Harumi em entrevista aos jornalistas.

No fundo eu esperava estar no primeiro paredão e esperava ser eliminada. Senti umas vibrações esquisitas […] Agora eu vou ver os vídeos de tudo o que rolou na semana em que estive confinada. É uma pena eu ter ficado pouco, porque em uma semana as pessoas não conseguem conhecer ninguém de verdade. Em uma semana não tem condições de uma pessoa chorar, se apaixonar. Não sei como as pessoas choram tanto, será que essas pessoas nunca tiverem problemas reais na vida?“, declarou a ex-BBB.

A jornalista saiu com a boca no trombone.  (Imagem: Divulgação/Gshow)
A jornalista saiu com a boca no trombone.
(Imagem: Divulgação/Gshow)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.