BBB, Celebridades, Noticia

Hariany afirma que não quer ajuda financeira que Paula prometeu no BBB19

Logo após o fim do BBB19, Hariany concedeu uma entrevista ao Gshow. Na ocasião, a ex-sister comentou sobre a vitória de Paula, e afirmou que não aceitará a ajuda financeira oferecida pela amiga. A vencedora do prêmio de R$1,5 milhão declarou que gostaria de ajudá-la, que foi expulsa do programa após empurrar a mineira.

“Fiquei muito feliz, mas não quero. Ela mereceu ganhar o prêmio e é merecedora de tudo, lutou pra ganhar. Se ela fizer questão, pode doar pra caridade. Vou pedir pra ela fazer alguma boa ação”, explicou ela. Hariany garantiu que, mesmo após a expulsão, continuará sua amizade com Paula. “Não tem porque encerrar esse ciclo agora, ainda tem muita coisa pra rolar entre nós duas. Com certeza vamos manter o contato”.

De acordo com dados da Kantar Ibope, publicados pelo site NaTelinha, a décima nona edição do BBB foi a pior de todas. O BBB19 chegou ao fim com apenas 20 pontos de audiência. Na quinta-feira (11), a atração registrou 19,97 pontos de média acumulada. O último episódio ainda não tem os números consolidados, porém, pode chegar os 20 pontos.

Veja também:

Mesmo assim, este é o pior desempenho do programa em termos de média geral para uma temporada do Big Brother Brasil. Até o momento, este posto pertencia ao BBB14 que acabou marcando 22,85 pontos de média. A queda seria de 14%.

Paula e Hariany no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar