Celebridades

Hanna Romanazzi se transforma para viver dançarina de cabaré na TV

Gravando desde o começo de março, Hanna Romanazzi voltará ao ar em “Liberdade, liberdade”, próxima novela das 23h. Na trama, a atriz viverá Gironda, uma das meninas do Cabaré de Virgínia (Lília Cabral), que planeja leiloar sua falsa virgindade e conseguirá enganar o Coronel Tolentino, personagem de Ricardo Pereira.

Hanna Romanazzi estará de volta à TV atuando na novela “Liberdade, Liberdade”, próxima novela das 23h da Rede Globo. Ela vem gravando as cenas desde o começo de março para dar vida a Gironda, uma das meninas do Cabaré de Virgínia (Lília Cabral), que estuda leiloar uma falsa virgindade.O personagem Coronel Toletino, personagem de Ricardo Pereira, será enganado logo nos primeiros capítulos da trama que promete muitas emoções a seguir.

A atriz revelou com quem já gravou as cenas da novela, mas ainda não sabe quando será exibida a cena do leilão: “Por enquanto, gravei mais com os atores do núcleo do cabaré (Yasmin Gomlevsky, Jacque Moura, Yanna Lavigne e Lília Cabral). Fiz algumas pequenas com Ricardo Pereira. Ainda não sei quando vai rolar a cena do leilão”.

Veja também:

Entre os desafios da personagem, Hanna teve que mudar seu visual: “Comecei a clarear meu cabelo aos 14 anos e achei que iria estranhar no começo, mas estou amando. Usamos meia, bota, a calçola da época, uma camisola por dentro, a saia e um espartilho. É muita roupa, mas por enquanto estamos gravando mais no estúdio. Quando gravamos as externas é mais complicado por causa do calor, mas não ligo”, afirmou.

Hanna Romanazzi se prepara para "Liberdade, Liberdade"

Hanna Romanazzi se prepara para “Liberdade, Liberdade”

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar