Celebridades, Noticia

Hana sobre chamar Paula de ‘racista’: “Acho que ela feriu uma nação”

Mesmo com o fim do BBB19, as polêmicas ainda continuam. A ex-sister Hana Khalil esclareceu sobre ter chamado a vencedora do reality show, Paula Von Sperling, de ‘racista’. As duas eram bem próximas no programa, mas após a final a dupla se estranhou na festa de confraternização da equipe do programa, no sábado.

Hana confirmou que chamou Paula de ‘racista’ e afirma que chegou a ser insultada por fãs da mineira. “Chamei de racista não porque eu acho, foi por definição mesmo: ela é racista. O teor das conversas mostra o preconceito racial e o religioso. Ela não tem como negar o que falou porque existem vídeos, está tudo gravado. Ela é racista e feriu toda uma nação, que já foi e é ainda muito maltratada por conta do preconceito”, falou a youtuber.

“Fui só vaiada. Ninguém me agrediu nem me expulsou até porque eu já estava de saída para a festa das Gaiolas”, explicou a ex-BBB19, que não cumprimentou Paula pela vitória no programa por não concordar com o resultado contra Alan.

Veja também:

Mesmo com o estranhamento entre elas, Hana desejou muita boa sorte para ela. “Acredito que as pessoas possam mudar e eu espero que tudo isso sirva para que ela possa dar uma freada, uma pensada melhor nas consequências”, disse.

Paula durante o Raio-X desta segunda-feira (08) (Foto: Reprodução/Globoplay)

Paula durante o Raio-X no BBB19 (Foto: Reprodução/Globoplay)

Você também pode gostar