BBB, Celebridades, Noticia

Hana, participante do BBB19, foi funcionária da Globosat antes do reality show

Hana, a queridinha do público no BBB19, surpreendeu a todos assim que foi selecionada para o reality show. Cheia de energia e com bom humor, a garota extrovertida tem muita familiaridade com a televisão já que ela foi funcionária do Grupo Globo.

A sister trabalhou durante dois anos como editora de imagem para a Globosat. Hana começou estagiando da emissora e foi contratada no ano de 2017. Em sua conta no Instagram, foi encontrada algumas fotos do tempo em que ela trabalhava com o crachá do canal Multishow e ao lado de um computador da empresa.

A Rede Globo veta qualquer candidato que tenha vínculo empregatício com a emissora, porém, não proíbe participações esporádicas em programas da casa. Segundo alguns ex-colegas de trabalho, a demissão de Hana foi uma surpresa, já que ela desempenhava bem suas funções e era querida por todos.

Veja também:

“Até hoje ninguém sabia direito o motivo de sua saída porque foi do nada. Ela já devia estar com alguma coisa engatilhada com o ‘BBB’ e resolveu pedir demissão. O povo ficou assustado quando ela entrou porque até onde se sabe, não poderia ser funcionária da Globo para participar do reality show”, disse uma ex-colega. “Ela é bem maluquinha e muito ligada, esperta. Eu acho que Hana tem chances de chegar à final”, disse outro. De acordo com a Globo, “não há nenhum tipo de impedimento para a Hana estar no ‘BBB19′”.

Hana já trabalhou para o Grupo Globo antes do BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar