Emissoras

Haja Paciência! Durante a madrugada, SBT exibe telejornal 6 vezes em apenas 4 horas

O SBT realmente gosta de surpreender os telespectadores. O fato é que a emissora, resolveu sem mais, nem menos, deixar de exibir as séries da Warner e o “Okay Pessoal!!!”, de Otávio Mesquita, e programou por pouco mais de 4 quatro horas a exibição de um telejornal.

O “Jornal do SBT Noite”, teve seis apresentações cansativas, sendo apenas, a primeira inédita. O curioso, é que o corte das séries não está relacionado com a negociação da Globo com a Warner. Para quem não sabe, a emissora carioca adquiriu o catálogo das séries e filmes da Warner de 2014, até o momento, porém, o SBT continuou com o direito de reprisar o que já lhe pertencia. Segundo o colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, os executivos do SBT informaram que foi apenas uma “opção de grade”.

A emissora do dono do Baú, apenas concluiu que pode ter melhores resultados de audiência, transmitindo o telejornal durante toda a madrugada. Mesmo assim, nas redes sociais, telespectadores não pouparam críticas. “Meu Deus do Céu, já é a terceira vez que passam o Jornal do SBT”, disse um. “2h48 – O Jornal do SBT termina aqui. 2h48 – O Jornal do SBT está no ar”, comentou outro. “Como vocês tiram as séries da madrugada assim, sem mais nem menos? Destruíram a madrugada do SBT”, reclamou o terceiro.

Veja também:

Ainda de acordo com o Notícias da TV, o programa de Otávio Mesquita, realmente sairia da grande por causa de baixas receitas, e o apresentador terá agora um programa semanal. Em relação as séries da Warner, elas serão transmitidas apenas nas madrugadas de sexta para sábado, de sábado para domingo e de domingo para segunda.

SBT altera sua programação da madrugada (Foto: Reprodução)

SBT altera sua programação da madrugada (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar