Novelas

“Haja Coração”: Vitória pede que Felipe pare de amar Shirlei

Parece que “Haja Coração” acabou de ganhar mais uma vilã, Vitória  (Betty Gofman) ficará extremamente chocada ao conhecer Shirlei (Sabrina Petaglia), já que a menina será filha do padastro de Felipe (Marcos Pitombo). Após ignorar a moça e sair da sala, Felipe vai atrás da sua mãe, exigindo que ela lhe diga o que estar acontecendo ali.

No entanto, Vitória argumentará que não teve nada e ordenará que ele mande Shirlei ir embora, é quando o publicitário, nervoso, dirá: “Não vou coisa nenhuma! Que agressividade é essa? Não tou te reconhecendo”. Nesse momento, Felipe já começa a imaginar que Jéssica (Karen Junqueira) tenha falado mal da sua namorada para sua mãe.

No entanto, quando ouve Felipe dizer que está apaixonado por Shirlei, Vitória pedirá que ele esqueça isso tudo: “Não, nãotá! E se estiver, vai esquecer isso tudo agora mesmo!”, dirá. Sem entender o que está acontecendo, Felipe ainda ouvirá da sua mãe que não leve mais Shirlei na sua casa: “Me promete uma coisa… Não aparece mais com essa menina nessa casa… Nem toca no nome dela aqui dentro, ouviu bem?”.

Felipe vai ficar desapontado com a sua mãe (Foto: Divulgação/Globo)

Felipe vai ficar desapontado com a sua mãe (Foto: Divulgação/Globo)

Veja também:

Você também pode gostar