Audiência da TV

“Haja Coração” vai bem e iguala recorde de audiência

A novela “Haja Coração” vem trazendo muitos motivos de comemoração para a Globo, no que se refere à audiência. Após uma ótima estreia, que, para alguns, aconteceu por causa da entrega feita por “Totalmente Demais”, a trama de Daniel Ortiz segue com excelente audiência, não se deixando incomodar pela concorrência e liderando isoladamente.

Nesta quarta-feira, 10 de agosto, mesmo, por exemplo, apesar da alteração no horário – os capítulos estão chegando ao fim mais cedo, às 20h20, a novela conseguiu igualar seu recorde audiência, que foi alcançado nos dias 28 de julho e 02 de agosto também. De acordo com dados consolidados, “Haja Coração” registrou 31 pontos de média.

Veja também:

Cabe lembrar que os dados apresentados são consolidados, portanto, não sofrerão mais nenhuma alteração. Os mesmos representam a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo, principal praça do país e que serve de referência para o mercado publicitário. Por lá, cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios.

Apolo fica emocionado ao ver Tancinha (Foto: Divulgação/Globo)

Apolo fica emocionado ao ver Tancinha (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar