Novelas

“Haja Coração”: Teodora vai assombrar Aparício

A morte de Teodora (Grace Gianoukas) continua um mistério a ser revelado em um momento distante. No entanto, isso não a impede de fazer umas visitas aos seus desafetos, como é o caso de Aparício (Alexandre Borges), que mesmo sendo marido de Teodora, quando a megera morreu, ele estava dando inicio ao processo de divórcio contra ela.

Por isso mesmo, enquanto dorme, o executivo terá um pesadelo no qual Teodora aparecerá para ele: “Teodora?! O que cê tá fazendo aqui? morreu… Volta pro jardim onde foi enterrada”, dirá, é quando a mãe de Fedora (Tatá Werneck) dirá:“Achou mesmo que ia ser fácil se livrar de mim? Que as asas da liberdade iam se abrir e a voz da igualdade ia fazer aquela papagaiada toda?”.

Aparício, no pesadelo, antes de conseguir esboçar uma reação, acabará sendo seduzido por Teodora:  “Agora vamos… Tira a roupa que eu morta de saudade”, dirá a dona do Grand Bazzar, é quando Aparício acorda desesperado: “Teodora? Teodora, cadê você? Ufa! Graças a Deus foi só um sonho de mau gosto. Tomara que nunca mais se repita”, dirá. Essas cenas vão ao ar neste sábado, 16 de julho.

Aparício ficará chocado (Foto: Divulgação/Globo)

Aparício ficará chocado (Foto: Divulgação/Globo)

Veja também:

Você também pode gostar