Novelas

“Haja Coração”: Teodora coloca Aparício contra a parede após ameaça

Em “Haja Coração”, você já viu que Teodora (Grace Gianoukas) não está nem um pouco afim de saber dos motivos que forçaram Aparício (Alexandre Borges) a pedir o divórcio. A dona do Grand Bazzar quer manter o casamento e por isso vai até as últimas consequências. Para se ter uma ideia, ela vai envolver até outras pessoas no meio da história, afim de amedrontar Aparício.

Enquanto os dois voltam a discutir por conta do divórcio, Teodora coloca Aparício contra a parede ao afirmar que se ele continuar com essa história de divórcio, Rebeca (Malu Mader) será demitida, e ainda promete sujar a carreira da arquiteta: “Olha aqui, não se atreva a pedir o divórcio ou eu demito a Rebeca. E dou um jeito daquela arquiteta lambisgoia não conseguir trabalho nem em reforma de botequim!”, dirá.

Depois disso, é claro que Aparício ficará amedrontado. Como será que termina toda essa briga entre os dois? Será que Aparício vai tomar coragem e enfrentar Teodora, disposto a viver seu amor com Rebeca? Essas cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira, 07 de julho.

Teodora vai tentar amedrontar Aparício (Foto: Divulgação/TV Globo)
Teodora vai tentar amedrontar Aparício (Foto: Divulgação/TV Globo)