Novelas

“Haja Coração”: Tentando fugir de bandidos, Tancinha cai em buraco

Em “Haja Coração”, você viu que o velório do dedo de Teodora (Grace Gianoukas) esteve dando bastante o que falar, isso porque, o que deveria acabar sendo um momento de despedida, no final das contas virou uma grande confusão, com todo mundo indo parar na delegacia. No entanto, Tancinha (Mariana Ximenes) mesmo tendo escapado da primeira confusão, acabou se envolvendo em outra.

Ao aceitar a carona de Beto  (João Baldasserini), a feirante estava caminhando para o abismo, já que os dois foram roubados e ficaram em poder dos criminosos por um bom tempo, até que chegarão em um certo destino, onde eles serão amarrados pelos criminosos. Perdidos e em um local escuro, os dois tentarão escapar das cordas que os prendem.

Veja também:

Em um certo momento, os dois conseguem escapar, é quando Beto ainda vai tentar tirar uma casquinha de Tancinha, que vai cortar a do publicitário, lembrando a ele, que ela está noiva:  “ que isso! Me sou noiva, esqueceu? Vamo logo, que a gente precisa encontrar ajuda pra sair daqui e…”, dirá Tancinha, momentos antes de cair em um buraco, para desespero de Beto. Cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira, 15 de julho.

Tancinha vai cair em um buraco (Foto: Divulgação/Globo)

Tancinha vai cair em um buraco (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar