Novelas

“Haja Coração”: Tancinha viajará com Beto para o Rio de Janeiro

Nos próximos capítulos da novela “Haja Coração”, após ser abandonada no altar por Apolo (Malvino Salvador), Tancinha (Mariana Ximenes) irá aceitar o convite de Beto (João Baldasserini) para ir ate o Rio de Janeiro.

Tudo acontecerá porque sem saber que Beto foi o culpado pelo seu casamento não dar certo, ela se aproximará do publicitário pelo motivo de estar passando por um momento difícil. Ela sairá vestida de noiva pelas ruas de São Paulo e Beto irá atrás dela e lhe oferecerá roupas limpas e logo em seguida levará ela de volta para casa. “Preciso ir, você deve estar cansada”, falará Beto. “Cansada de chorar”, dirá a feirante.

De acordo com o Notícias da TV, Beto irá convida-la para ela se distrair e fazer uma viagem com ele. “Sabe o que seria bom? Tirar uns dias de descanso. Ficar aqui todo dia olhando a casa do Apolo só vai te fazer sofrer”, dirá ele. A mãe de Tancinha, Francesca (Marisa Orth) irá concordar. “Ia sugerir uma mudança de paisagem. Não quer ir para o Rio de Janeiro? Posso tirar uns dias de folga e levar você”, oferecerá Beto.

De início Tancinha irá rejeitar o convite pois não quer viajar sozinha com Beto, ele dirá que a mãe dela poderá ir junto também. “Vamos, Tancinha! Eu tiro um dinheirinho da poupança do restaurante, paciência”, insistirá a mãe. “Eu estou convidando, é tudo por minha conta, faço questão”, rebaterá Beto. “Não me quero estar aqui quando o Apolo voltar, capaz até de trazer a mulher das safadeza dos vídeo. Tá bom, eu me aceito ir pros Rio de Janeiro com vocês”, resolverá Tancinha, para a alegria de Beto.

Enquanto isso, Apolo continuará perdido no meio da mata, após ter sofrido um acidente de caminhão. A sequência da cena irá ao ar no sábado (20)!.

Tancinha e Beto (Foto: Divulgação/Globo)
Tancinha e Beto (Foto: Divulgação/Globo)