Novelas

“Haja Coração”: Tancinha revela a Beto que beijou Apolo

Você viu que Tancinha (Mariana Ximenes), ainda na época que namorava Apolo (Malvino Salvador), quando beijou Beto (João Baldasserini), ficou omitindo a informação, que acabou virando uma bola de neve, que no final das contas resultou na separação dos dois, pois Apolo não acreditou no que foi contado por Tancinha, alegando que ela certamente já se engraçava para o publicitário.

No entanto, dessa vez, Tancinha quis fazer tudo diferente. Agora que o jogo foi contrário (Tancinha que beijou Apolo), ela vai de cara dizer a Beto o que aconteceu. Mesmo temendo o pior, Tancinha dirá:  “Beto, eu e o Apolo… A gente se beijou. E não foi beijo roubado como foi com você. Foi beijo… Beijado”, dirá a moça, que ficará morrendo de medo do que acontecerá.

Veja também:

No entanto, embora não tenha sido indicado, é bem provável que Beto reaja com tranquilidade e naturalidade, já que nas imagens é isso que aparenta. No entanto, o que será que vai acontecer na relação dos dois a partir daí? Não perca “Haja Coração” nesta sexta-feira, 23 de setembro, dia em que essas cenas estão previstas para irem ao ar.

Tancinha vai abrir o jogo com Beto (Foto: Divulgação/Globo)

Tancinha vai abrir o jogo com Beto (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar