Novelas

“Haja Coração”: Tancinha resolve tomar decisão após desconfiar de Apolo

A história de Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) continua rendendo bastante episódios. Isso porque, mesmo depois de ir procurar Adriana (Isabel Wilker) para pedir ajuda, ela continua inconformada, em saber que vai perder seu amado. Acontece, que sua irmã, Carmela (Chandelly Braz), vai ficar enchendo sua cabeça de coisas.

Carmela vai deixar bem claro, a sua opinião, de que Apolo, na verdade, foi covarde, já que segundo ela, assim que ganhou dinheiro, passou a deixar de pensar na feirante, e por isso acabou arrumando apenas um motivo para terminar a relação, afim de sair por cima da história. Tancinha, indignada, vai tentar resolver essa situação.

Veja também:

Analisando a situação, influenciada por sua irmã, Tancinha, reflete: “E se o Apolo usou o beijo do Beto (João Baldasserini) de desculpa pra terminar o noivado? E se esbaldar nosestrangeiro?”, dirá. Em seguida, a feirante dirá que tomará uma decisão: “Quer saber?Me vou tirar isso nos prato limpo é agora!”. O que será que Tancinha vai fazer? Não perca “Haja Coração”, nesta segunda, 01 de agosto.

Tancinha vai tomar uma atitude (Foto: Divulgação/Globo)

Tancinha vai tomar uma atitude (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar