Novelas

“Haja Coração”: Tancinha procura Apolo para tentar fazer as pazes

Tancinha (Mariana Ximenes) se arrepende amargamente e ter apenas aceitado o convite de Beto (João Baldasserini) para ir no seu apartamento. Isso porque, desde aquele episódio em que eles ficaram preso em um elevador, Apolo (Malvino Salvador) não tem mais conseguido acreditar na sua amada, e por isso mesmo ele decidiu cancelar o casamento dos dois.

No entanto, Tancinha não se conforma, e por mais uma vez vai tentar encontrar com seu amado, esclarecer as situações  e reatar o casamento. Mas acontece que Apolo continuará irredutível na sua decisão: “Te pedi pra se afastar dele, mas você sempre aparece com alguma desculpa. Quer saber? Capaz de vocês já estarem de rolo há mais tempo! Fala logo que você tá curtindo o cara, que ele é rico, boa pinta…”, dirá Apolo.

Veja também:

Em seguida o caminhoneiro ainda deixa  a sua amada falando sozinha. Será que realmente é o fim da história dos dois? Será que Apolo vai repensar e dará mais uma chance para viver feliz ao lado de Tancinha? Não perca essas cenas que vão ao ar neste sábado, 18 de junho.

Apolo vai deixar Tancinha falando só (Foto: Divulgação/TV Globo)

Apolo vai deixar Tancinha falando só (Foto: Divulgação/TV Globo)

Você também pode gostar