Novelas

“Haja Coração”: Tancinha e Francesca planejam abrir empresa em frente ao Grand Bazzar

Tancinha (Mariana Ximenes) e Francesca (Marisa Orth) estão decididas a abirem o próprio negócio. Para isso, elas pedem o auxílio de Beto (João Baldasserini) e Rodrigo (Paulo Tiefenthaler), que já apresentam um local ideal para o estabelecimento. Elas só não imaginavam que o lugar ficasse em frente à empresa dos Abdalla, o Grand Bazzar.

Gshow –  “Madonna Mia… Vim atrás no carro e nem percebi que a gente tava a caminho do inferno!”, surpreende-se a mãe de Shirlei (Sabrina Petraglia). Disposto a convencê-las, Beto argumenta dizendo que aquele é o lugar perfeito para abrir a cantina e que o Grand Bazzar será um ponto positivo, já que elas poderão servir os clientes de lá.

Veja também:

“Quer saber? Não tem melhor ponto que esse na cidade… Os Abdala não arruinaram com a vida da gente quando sumiram com o pai? Pois a gente vai dar o troco tomando os cliente deles!”, dispara Tancinha. Será que Francesca irá aceitar? Não perca as surpresas do capítulo de “Haja Coração” desta sexta-feira, 02 de setembro, na Globo.

Tancinha se anima com possibilidade de abrir empresa (Foto: TV Globo)

Tancinha se anima com possibilidade de abrir empresa (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar