Novelas

“Haja Coração”: Tancinha e Beto são flagrados por Apolo no elevador

A coisa não está nada bem para o relacionamento de Apolo (Malvino Salvador) e Tancinha (Mariana Ximenes), é que eles estão passando por altos e baixos. Dessa vez, quem vai estar envolvido será Beto  (João Baldasserini), que já idealizava ficar a sós com Tancinha, mas quando finalmente isso aconteceu, algo acabou dando muito errado, e o rapaz se viu em apuros.

O elevador que levaria os dois para o apartamento do publicitário, trava e ele tem uma crise de pânico. Tancinha, na melhor das intenções, resolverá o ajudar, mas quando se aproxima do rapaz, Apolo vai conseguir destravar a porta do local, e ficará em choque e desnorteado, ao ver sua noiva agarrada com um  homem, que por sinal não é ele.

Veja também:

“Que pouca vergonha é essa?!”, perguntará o caminhoneiro, ao perceber que os dois estão no elevador. Tancinha vai ficar desesperada, e vai tentar explicar o que aconteceu, mas como será que ficará toda essa situação? Apolo vai acreditar na sua amada? Essas cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira, 14 de junho.

Tancinha e Beto ficarão presos no elevador

Tancinha e Beto ficarão presos no elevador

Você também pode gostar