Novelas

“Haja Coração”: Tancinha e Apolo brigam na disputa por Tito

Parece que Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) estão dispostos a arrumarem confusão com tudo em sua volta. E você verá que em meio a essa disputa, até mesmo cão Tito vai cair no meio dessa história. É que o casal vai brigar para saber quem ficará com o cachorro. Tudo começa depois que o cão foge de casa. Tancinha vai atrás do animal e encontra com seu noivo.

Apolo diz que hoje é o dia dele ficar com o cachorro, e houve da feirante: “me esqueceu dele. Não foi buscar o coitadinho.Vai ver é por isso que assim agitado. Se sentiu dos rejeitado“, acusando o caminhoneiro de fazer pouco caso com o Tito. Apolo por sua vez não vai deixar barato e vai tratar de provocar sua amada, comparando a relação deles com o cachorro.

Veja também:

“Nunca que ia rejeitar o Tito! Ele sim é leal. Ah, se as pessoas fossem que nem os cachorros. Fiéis!”, dirá. Enquanto os dois disputam, a discussão não para. Mas afinal de contas, com quem será que fica o Tito? Não perca as cenas que estão previstas para irem ao ar nesta segunda-feira, 20 de junho.

Apolo e Tancinha vão brigar por causa do Tito (Foto: Divulgação/TV Globo)

Apolo e Tancinha vão brigar por causa do Tito (Foto: Divulgação/TV Globo)

Você também pode gostar